MOTIVOS PARA SER MULHER

Somos o sexo belo, não precisamos usar gravata,
Sentar de pernas cruzadas não dói,
Se resolvermos exercer profissões predominantemente masculinas, somos pioneiras, eles bichas.
Nossa inteligência é compatível com a de qualquer homem, mas nossa aparência é melhor.
Nosso cérebro dá conta do mesmo serviço, mesmo com 6 bilhões de neurônios a menos.
Somos capazes de prestar atenção em várias coisas ao mesmo tempo,
Sempre sabemos onde estão as meias, se casarmos
com o herdeiro do trono, seremos rainhas.
Somos nós quem decidimos quando vamos ter um bebê, pois somos nós quem o sentimos se mexer...
Amamentamos!

Somos a estrela do casamento - alguém já ouviu falar em muso inspirador?
Vivemos mais, somos mais resistentes às infecções e à dor.
Podemos dormir com a melhor amiga sem sermos chamadas de lésbica, Somos mais sensíveis,
Temos um dia só nosso,
E por último, fazemos tudo que um homem faz, e de salto alto!
É uma maravilha ser mulher!



domingo, 3 de janeiro de 2010

Conheça Cuiabá...


Cidade brasileira e capital do Estado do Mato Grosso, Cuiabá se situa às margens do "Rio Cuiabá" e foi fundada em 1719, ficando com sua economia estagnada após o fim das jazidas de ouro até inicio do século XX, a partir de então na década de 70 e 80 a cidade começou a ter um crescimento acima da média, data em que atingiu o seu auge. Atualmente sua economia é centralizada no comércio e na indústria, sendo o primeiro varejista e constituído por casas de gêneros alimentícios, vestuário, eletrodomésticos e outros diversos artigos. Já na área da indústria é basicamente representado pela agroindústria. O município conta com vários pontos turísticos, com uma variada área natural, como por exemplo, a Chapada dos Guimarães e o Pantanal, contando também com um grande patrimônio histórico, devido a sua idade. Vamos ver a seguir fotos de Cuiabá:


Para quem ainda não conhece, um pequeno tour, através das fotos, por essa cidade linda!!


Curtam as fotos e se apaixonem!!beijosssssssssss


Rio Cuiabá...



Para fechar essa matéria, um canto em homenagem a essa terra de tanta diversidade cultural...