MOTIVOS PARA SER MULHER

Somos o sexo belo, não precisamos usar gravata,
Sentar de pernas cruzadas não dói,
Se resolvermos exercer profissões predominantemente masculinas, somos pioneiras, eles bichas.
Nossa inteligência é compatível com a de qualquer homem, mas nossa aparência é melhor.
Nosso cérebro dá conta do mesmo serviço, mesmo com 6 bilhões de neurônios a menos.
Somos capazes de prestar atenção em várias coisas ao mesmo tempo,
Sempre sabemos onde estão as meias, se casarmos
com o herdeiro do trono, seremos rainhas.
Somos nós quem decidimos quando vamos ter um bebê, pois somos nós quem o sentimos se mexer...
Amamentamos!

Somos a estrela do casamento - alguém já ouviu falar em muso inspirador?
Vivemos mais, somos mais resistentes às infecções e à dor.
Podemos dormir com a melhor amiga sem sermos chamadas de lésbica, Somos mais sensíveis,
Temos um dia só nosso,
E por último, fazemos tudo que um homem faz, e de salto alto!
É uma maravilha ser mulher!



Dicas De Português.

Por que ou porque, vamos todos aprender.


Porque só escreve junto se é para responder,

Se for para perguntar, o melhor é separar.

E nunca esquecer, que se for pra perguntar,

O melhor é escrever no inicio da oração.



Se me levar para o final, já muda a situação,

Nunca pode esquecer,

De colocar a acentuação.



Agora se você quer saber uma razão,

O porquê da questão,

É junto e acentuado na hora de escrever.

Se você fizer assim, nunca mais vai esquecer,

Fica fácil de lembrar todos os Xs da questão.

By: Keilla Fraga